Google Databoard

Google lança “Databoard Research Insights”

O Databoard Insights para pesquisa permite explorar e interagir com algumas das recentes pesquisas do Google de uma forma única e envolvente.

A plataforma objetiva agrupar e disponibilizar importantes estudos separados por tópicos que abordam, entre outros temas, Busca Mobile, Interações Multi Telas, Compras mobile em ambientes físicos etc. O databoard introduz uma nova forma de compartilhar dados e permite aos usuários explorar todo um estudo ou pular direto para os tópicos ou pontos de dados que eles se preocupam. O Databoard também é otimizado para todos os dispositivos que você pode confortavelmente explorar a pesquisa no seu computador, tablet ou smartphone.
Leia mais

PUPS: upload de fotos para biblioteca de mídia do seu blog a partir do seu iPhone

“Pups” é um novo aplicativo para o iPhone dos mesmos fabricantes do aplicativo Blogsy (gerenciador de WordPress p/ iOs), e tem um propósito – para fazer upload de fotos do seu iDevice a biblioteca de mídia do seu blog. Clique no link acima e confira!

Google Consumer Surveys

O novo produto da empresa oferece aos webmasters uma maneira fácil e gratuito para coletar feedback dos visitantes do seu site com pesquisas de satisfação do site. Tudo que você precisa fazer é colar um pequeno trecho de código no HTML de seu site e isso vai carregar uma pesquisa de satisfação discreta no canto inferior direito do seu site. O Google coleta as informações automaticamente e analisa as respostas, fornecendo os dados de volta para você através de uma interface online simples.

De acordo com Brett Slatkin, Engenheiro de Software do Google, os consumidores também terão vantagens atreladas ao novo modal de consultas. Caso decidam responder as perguntas dispostas com o sistema, os visitantes terão acesso às regiões Premium do ambiente, como vídeos exclusivos, artigos e o que mais estiver de acordo com a marca.

In today’s business environment, designers aren’t just being hired to design–they’re being hired to bring new perspective to business problems. Businesses don’t just need new websites–they need new strategy, delivered through their websites.

Design & Negócios